Painel Publicitário Volvo Destination

Avatar

Desafios modernos exigem de toda sociedade e empresas mudanças culturais, comportamentais e de produção, que permitam promover riqueza sem comprometer a sustentabilidade do planeta.

Ratificando essa tendência, em artigo cientifico publicado em 2019, Paiva Francisco e Giesta Lilian, chamam a atenção sobre a necessidade de motivar essas práticas e conceitos aos gestores e sócios das MPEs, visto que sociedade e público em geral estão cada vez mais preocupados com os impactos causados pelas organizações no meio ambiente e seu real papel como agente de transformação.

A Artcryl, empresa estabelecida há mais de 20 no mercado brasileiro vem reforçando sistematicamente esses conceitos junto aos seus colaboradores, parceiros e fornecedores, utilizando-se de materiais e matérias primas sustentáveis e recicladas, que permitam a promoção do desenvolvimento econômico sem denegrir o meio ambiente.

Através desse espírito, a Artcryl assumiu o compromisso junto à Volvo Car Brasil, que mantém seu posicionamento global focado na proteção ao meio ambiente e redução das emissões de carbono em toda a cadeira produtiva, e irá produzir, até o final de 2020, mais de 300 carregadores com uso do acrílico, que servirão para recarregar veículos híbridos e elétricos, não só da Volvo, mas de todas as marcas que tem esse tipo de veículo rodando pelo Brasil. Nesse espírito de união e parceria, entendemos que conseguiremos promover o crescimento econômico sustentável preservando o planeta às futuras gerações, ressaltando, segundo o INDAC, que somente em 2019 foram reciclados cerca 1200 toneladas de acrílico.

In the news
Carregar Mais