Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

paiN Gaming reforça estrutura comercial e de marketing

Publicado

em

Maior organização de esports da América Latina reforça equipe comandada pelo vice-presidente Allan Fernandes para incrementar captação de patrocínios e parcerias no mercado publicitário

A paiN Gaming, maior organização profissional de esports da América Latina, anuncia a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing que será comandada pelo vice-presidente da equipe, Allan Fernandes. Egresso da Webedia e com passagens pelo UOL, Folha de São Paulo e Editora Três, Fernandes comandará o time formado pelos gerentes comerciais Bruno Padilha (ex-Webedia e Boo Box) e Ricardo Búfalo (ex-Webedia e Folha de São Paulo), a head de planejamento Victoria Tupinambá Garrido (ex-Webedia e UOL), além da head de atendimento Priscila Faria (ex-Hands Mobile e Folha de São Paulo).

O VP da paiN explica que a criação da área tem como objetivo transformar a paiN numa solução 360o em gaming para todos seus clientes. “Trouxemos profissionais com grande experiência no mercado publicitário, para atuarmos de forma consultiva em todas as frentes. Queremos proporcionar as melhores soluções para as marcas não-endêmicas entrarem com legitimidade no cenário dos esports e gaming no Brasil”, afirma Fernandes.

As primeiras conquistas foram os patrocínios da Coca-Cola para os times de League of Legends (LOL) e da TIM para suas principais lineups nas competições de Counter Strike (CS:GO), Clash Royale, DOTA2, além de LOL. A paiN tem hoje contratos com mais de 50 jogadores de seus times masculinos e femininos. ”A conquista dos patrocínios da Coca-Cola e TIM foram um marco, não só para a paiN, mas para toda a comunidade de esports brasileira. A entrada de marcas emblemáticas como essas mostram o amadurecimento e verdadeiro potencial desse mercado”, afirma o executivo.

A missão de sua equipe será ampliar o portfólio de marcas não-endêmicas que invistam em projetos no cenário de esports do Brasil. Entre as oportunidades que serão oferecidas além dos patrocínios às lineups estão participações dos pro players da paiN em campanhas publicitárias, além de influenciadores gamers representados pela equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo