Pague Menos estreia campanha Amarelinhas

Com a ação que destaca as promoções nas lojas, a rede de farmácias reforça seu foco em garantir a melhor experiência aos clientes

Já está no ar a nova campanha “Amarelinhas” da rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Com o objetivo de destacar as promoções nas lojas da rede, as etiquetas amarelas facilitam a visualização dos produtos com preços menores e proporcionam ao cliente melhor decisão de compra.

“A sinalização adequada contribui e influencia positivamente a experiência de compras do cliente. Por isso, criamos as amarelinhas, que indicam as melhores ofertas nas prateleiras, além de promover uma forma mais prática e econômica de fazer as compras”, destaca Patriciana Rodrigues, VP Comercial da Pague Menos.

Desenvolvida pela Advance Comunicação, a campanha adota o nome “amarelinhas”, em alusão às etiquetas amarelas, para criar mais afinidade e intimidade com o consumidor. Além do vídeo promocional, que será veiculado nas emissoras Globo, Record e SBT em 21 capitais do país, as peças promocionais podem ser conferidas pelas redes sociais e nos pontos de venda.

Para conhecer a nova campanha da Pague Menos:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais