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PagBank, a conta digital grátis do PagSeguro que vem com cartão internacional, lança campanha para apresentar suas novas funcionalidades

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As novidades são: a Conta Remunerada, agora o dinheiro na conta PagBank rende mais que a poupança, e novos serviços do Super App, que permitem ao cliente usar o saldo para comprar créditos para Uber, Spotify, Google Play e Celular;

PagSeguro PagBank, empresa do grupo UOL que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, divulga sua nova campanha publicitária para apresentar as novas funcionalidades da Conta Digital PagBank: Conta Remunerada e Super App.

Com o lançamento da Conta Remunerada o cliente com  dinheiro na conta  digital PagBank  não precisa fazer nada e passa a ter rentabilidade de 103% da poupança1.O PagBank também atualizou seu Super App, e agora o cliente pode utilizar o saldo da conta para comprar créditos para pagar Uber, Spotify, Google Play e celular, tudo direto pelo app.

“Com essas novas funções, e sem nenhum custo adicional, a conta digital PagBank torna-se mais completa. Além de receber um cartão internacional totalmente grátis, sem anuidade, agora o saldo do cliente PagBank passa a render 103% da poupança.  diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank. “Além disso, o Super App traz uma combinação perfeita de conveniência e praticidade, pois permite ao cliente utilizar o saldo da conta PagBank para pagar serviços do dia a dia, de maneira simples e segura, direto no celular”, complementa Ricardo.

Para a divulgação da campanha, o PagSeguro PagBank apresenta um novo filme com a participação da atriz Alessandra Negrini e do cantor Michel Teló. Além disso, será exibido o novo logo do PagSeguro PagBank, com novas cores e versão mais moderna. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias online, além de TV aberta, TV a cabo, OOH, jornais, revistas, cinemas e rádios.

Com objetivo de incentivar o uso da conta digital e reforçar os benefícios do serviço, o lançamento da campanha faz parte da estratégia do PagSeguro PagBank de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil.

PagBank PagSeguro: Conta grátis e sem burocracia

A conta digital PagBank PagSeguro é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, diretamente no app PagBank PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário, fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco e fazer saques no Banco24Horas. Além disso, a conta digital vem com o Cartão Internacional grátis para fazer compras presenciais ou na internet, no Brasil ou no exterior.

Clique aqui, baixe já o app PagSeguro PagBank e abra sua conta em menos de 3 minutos. Em caso de dúvidas, utilize o chat do app, que tem atendimento 24h.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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