Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pacotes para o Valentine’s Day destacam experiências românticas em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Publicado

em

Com praias, belezas naturais, restaurantes, spas e várias atividades para casais, além do acesso facilitado via Panamá pela a Copa Airlines , o Pacífico Mexicano é um dos destinos favoritos para uma temporada romântica

A época do Día de San Valentín, conhecido mundialmente como Valentine’s Day e comemorado em 14 de fevereiro (no Brasil, o Dia dos Namorados é celebrado em 12 de junho), é ideal para viver como casal nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Muitos dos hotéis celebram a data  com pacotes especiais românticos para dois. A parte mais difícil é decidir qual dos seguintes grandes hotéis visitar.

Em Puerto Vallarta:

Hotel Casa Velas

  • Este  resort oferece a vantagem de ser apenas para adultos, o que aumenta a tranquilidade das estadias. O complexo tem uma ampla gama de opções no início de 2019, perfeitamente programadas para a época do Día de San Valentín. O pacote Puerto Vallarta Vacation Deals Luxury All-inclusive permite que o turista fique longe de tudo e desfrute de todos os prazeres sob o sol no ambiente natural deste resort boutique. A oferta especial inclui café da manhã, almoço e jantar à la carte ou buffet no restaurante Emiliano, jantar à la carte nos restaurantes especializados Emiliano (cozinha mexicana gourmet) e Ocean Club (cozinha asiática e mediterrânea), minibar abastecido, marca premium de bebidas nacionais e internacionais em todo o resort, um mordomo pessoal 24 horas, o LifeFitness Centre e muito mais.

The Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta

  • Localizado na zona sul de Puerto Vallarta, o Grand Fiesta Americana Puerto Vallarta é o cenário perfeito para férias sazonais dos namorados. O hotel está localizado nas margens do Oceano Pacífico, a oeste das florestas tropicais da Sierra Madre. Passeios românticos pelas ruas de paralelepípedos da histórica cidade de Puerto Vallarta estão a poucos minutos de distância, dando a oportunidade de explorar os arredores. O luxuoso Haixa Spa, com aromaterapia e tratamentos exclusivos de esfoliação corporal com chocolate, combinado com os vários restaurantes e bares do hotel, dá ao casal a oportunidade de se esconder e apaixonar-se novamente neste Día de San Valentín.

Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

  • Este complexo tem vista para o Oceano Pacífico, aproximando-o de tudo o que Puerto Vallarta tem para oferecer. É a escolha perfeita para aqueles casais que querem desfrutar de um romance com pura emoção e diversão. O complexo fica a uma curta caminhada do famoso Malecón (uma espécie de calçadão à beira mar, repleto de comércios, bares e restaurantes), que dá acesso a uma vida noturna animada e entretenimento sem parar. É possível que o casal tire um tempo para desfrutar das muitas opções românticas, desde relaxar no spa até jantar nos restaurantes ao redor do complexo. As ofertas especiais para o início de 2019 incluem um acréscimo de USD$20.19 para obter upgrade no pacote de refeições Unlimited-Luxury®, que dá acesso ilimitado a opções gastronômicas, normalmente cobradas no sistema à la carte, sem reservas, para que o casal possa desfrutar de uma refeição romântica espontânea todas as noites.

Em Riviera Nayarit:

W Punta de Mita

  • Em uma das áreas mais exclusivas de Riviera Nayarit, o W de Punta Mita combina a extraordinária arte dos índios Huichol no design do hotel, especialmente no caminho de azulejos que vai até o mar. Para o Día de San Valentín, o hotel oferece o pacote Ignite the Passion (código ES5), com diárias de USD$350 a USD$1.600 por noite. Casais recebem um café da manhã diário para dois no restaurante Venazú, um quarto luxuoso, adequado para ambos, excelente refeição de sete pratos em um dos restaurantes mais exclusivos do mundo, além de massagens no SPA AWAY e acesso total ao circuito de hidroterapia.

Iberostar Playa Mita

  • O Iberostar Playa Mita é uma hospedagem de 5 estrelas com tudo incluído em Riviera Nayarit, com uma localização requintada à beira-mar, na costa do Pacífico. O hotel oferece uma das melhores experiências culinárias na Riviera Nayarit, com cinco restaurantes à la carte e opções de buffet, fazendo do jantar romântico uma das alegrias de um feriado sazonal de San Valentín. A propriedade está repleta de atividades, e o Spa Sensations é a maneira perfeita de relaxar depois de explorar as ruas históricas de Puerto Vallarta ou reservar um tempo para ir ao campo de golfe do resort. As ofertas especiais atuais de fevereiro incluem taxas tão baixas quanto USD$110 por pessoa, com base em ocupação dupla.

Imanta Resorts Punta de Mita

  • O Imanta Resorts Punta de Mitahasa privilegiou a localização de Riviera Nayarit, o principal destino do México para viajantes sofisticados, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta. O complexo está localizado em uma selva ecológica de 1011.714 km, que permite aos casais cercar-se de um parque natural sereno. Nesta época do Día de San Valentín, é possível explorar a área com pacotes especiais como o Romance at the Cliff, uma opção impressionante por USD$1.000 por casal. Com isso, os apaixonados podem caminhar pela natureza e serem recebidos por um tradicional soprador de caracóis Nayar, um antigo baterista e flautista Huichol, que irá guiá-los para um lugar secreto na Cliff ou Alcantilado, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico e para a selva de La Sierra de Vallejo. Aqui, os turistas experimentarão uma refeição Relais & Chateaux com meia dúzia de ostras e duas lagostas do Pacífico, frescas das enseadas oceânicas, além de filé mignon, acompanhados de vinhos e muito mais.

Estas ofertas são apenas algumas das opções para casais que procuram uma escapada  especial da rotina nesta época do Día de San Valentín. As regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit oferecem conexões fáceis para a maioria das principais cidades da América Latina através do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta, com serviço de 250 voos internacionais e nacionais por semana. É o destino perfeito para se conectar com a cultura mexicana nesta temporada, que oferece experiências que serão lembradas  muito depois da viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo