Empresa
Pack promocional de Toddy traz copos com personagens de Shrek
São quatro copos colecionáveis diferentes no ponto de venda com comunicação visual de Shrek, Fiona, Burro e Gato de Botas
Pela primeira vez, TODDY® e NBC Universal se unem em uma parceria exclusiva e lançam quatro packs promocionais com personagens da aclamada franquia Shrek. O ogro mais querido das telonas, a princesa Fiona, o Gato de Botas e o Burro foram retratados em copos de 500ml com tampa e bico, que podem ser adquiridos em uma embalagem com dois potes de TODDY® 800g nos principais supermercados do Brasil a partir de setembro.
“São quatro copos exclusivos. Cada um traz um dos principais personagens da franquia, que escolhemos por reforçar a essência da nossa marca, que reconhece as diferenças e incentiva os consumidores a serem originais e assumirem suas particularidades. Entendemos que essa franquia traduz essas características com seu anti-herói, Shrek, e outros personagens nessa linha, por isso, escolhemos nos aliar a NBC Universal nessa parceria de sucesso”, conta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login