Promoção
PACCAR Parts lança promoção para o Express! Box Rápido
A PACCAR Parts está promovendo uma campanha de entrega de bonés para todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtros em uma das oito unidades do Express! Box Rápido. Os 20 clientes de cada concessionária que mais utilizarem o serviço durante o período da promoção, que vai até 31 de dezembro, ganham um cooler exclusivo.
A promoção não estabelece limite de brindes por cliente. Assim, todas as vezes que os serviços forem executados, o motorista ganha o boné. O agendamento do serviço pode ser feito pelo DAF Agende Fácil, por meio do (42) 99103 6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533. Também é possível agendar diretamente em uma das concessionárias participantes.
Concessionárias
A campanha promocional ocorre nas oito concessionárias que já oferecem o serviço Express! Box Rápido. São elas: MacPonta, em Ponta Grossa (PR), Caramori, em Cuiabá (MT), ViaTrucks, em Contagem (MG), Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC), na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e em Marabá (PA).
“O Express! Box Rápido é um grande diferencial das concessionárias DAF, facilitando serviços rápidos e essenciais, como troca de óleo e filtros, sem prejudicar trajetos e prazos dos motoristas que estão na estrada. A entrega dos bonés e dos coolers para os nossos clientes é uma forma de mostrar a importância de deixar o caminhão em dia, mantendo a segurança e a performance do veículo e do motorista”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.
Para mais informações sobre a campanha em todos os Express! Box Rápido, basta procurar uma das concessionárias participantes ou por meio das redes sociais DAF e TRP.
Promoção
Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.
A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.
Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.
Promoção
Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.
You must be logged in to post a comment Login