Oxford aposta em plataforma digitais e investe em GIFS personalizados para Instagram e Twitter

Empresa catarinense investe em imagens animadas para se aproximar ainda mais dos consumidores

A Oxford, maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, lança opções de GIFS personalizados para que os usuários do Instagram e Twitter utilizem em suas publicações. Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”. As possibilidades de imagens são diversas e animadas, sempre ligadas ao business da empresa.

Mais do que promover um item de animação, os GIFS da marca são um investimento que está alinhado à forte presença da Oxford na segunda tela. A iniciativa se deu com base no resultado positivo dos stickers, utilizados nas campanhas digitais da marca neste ano.

“A aposta nos GIFS é uma percepção que a empresa teve em relação ao que faltava para estar presente nos canais digitais de forma completa. É algo que vai além de comunicar. É estar presente em cada postagem ou Stories dos nossos consumidores”, afirma Claudinéia Basilio, Coordenadora de Marketing da Oxford.

Em um primeiro momento, a empresa disponibilizará em torno de 20 animações, mas investirá em mais opções conforme for apresentando seus lançamentos ao mercado e as novas campanhas de marketing.

Além desta novidade, em 2018 a empresa também investiu em seu e-commerce e no portal Puxe uma Cadeira, espaço virtual com dicas e informações sobre mesa posta, gastronomia, entre outros temas.

Conheça mais:
https://www.oxfordporcelanas.com.br/
https://www.instagram.com/oxford_online/
http://puxeumacadeira.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais