Outra Praia recebe duas indicações para o FIP Festival Awards 2018

Avatar

A Outra Praia – Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo, e está concorrendo em duas categorias sendo, Eventos Infantiles e a segunda indicação em Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ocio y Recreación.

A agência obteve as indicações com o Projeto Dia de Brincar Nickelodeon da Viacom, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu mais de 30 mil pessoas. O evento convida os pequenos e suas famílias para se divertirem ao ar livre ao lado dos principais e mais queridos personagens do canal – com atividades lúdicas e jogos recreativos que estimulem a atividade física, raciocínio, habilidades musicais, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos.

O resultado será divulgado durante a premiação em 7 de dezembro de 2018 em Buenos Aires na Argentina.

A Outra Praia é a única agência brasileira indicada a premiação.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, foi uma grata surpresa a Outra Praia ser uma das indicadas. “Estou muito feliz de fazer parte da shortlist, é a primeira vez que participamos de uma premiação internacional. “O FIP é a uma premiação importante da América Latina de marketing, novas tecnologias de comunicação, inovação e eventos. Essa indicação para nós é muito importante. Ela nos mostra que estamos no caminho certo”, diz ela.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais