Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019

Publicado

em

Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente

Pelo segundo ano consecutivo, a Outra Praia, agência de Live Marketing, em parceria com a Nickelodeon, é indicada ao Prêmio Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), a maior e mais tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina. No total, 112 categorias são premiadas. A solenidade de entrega do prêmio acontecerá no dia 4 de dezembro, em Buenos Aires, Argentina.

A Outra Praia está concorrendo na categoria “Éxito Continuado”, pela produção do evento Slime é Nick Experience; “Kids & College Marketing”, com o Dia de Brincar; e “Mejor Evento Temático”, com Encontro de Patas. Os três eventos foram realizados em parceria com a Viacom/Nickelodeon.

Segundo Dilma Campos, CEO e fundadora da Outra Praia, a indicação para os prêmios é o reconhecimento do trabalho e empenho de toda a equipe. “Pelo segundo ano consecutivo, estar na etapa final com empresas de toda América Latina nos enche de alegria, orgulho e nos incentiva a continuar inovando em nossos projetos”, diz ela.

Para Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil, “é muito gratificante ver o potencial que nossos projetos vêm alcançando em cada edição que passa. Estar concorrendo nessas categorias mostra que o nosso objetivo de proporcionar experiências ao público que acompanha a Nick está sendo realizado com sucesso”.

Em 2018, a Outra Praia ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards: ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria “Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ócio y Recreación”, ambas as indicações referentes ao projeto Dia de Brincar, da Nickelodeon, que acontece anualmente em São Paulo.

A Outra Praia é uma agência de Live Marketing que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas. Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, GeneOne, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, entre outros. www.outrapraia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo