Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Outra Praia assina projeto de entrada e foyer na 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

Publicado

em

Maior premiação infantil da TV paga, MPN terá área de recepção com muito Slime em projeto assinado pelo time de Dilma Souza Campos

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, especialmente desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases. Na fase 1, a criança ingressa em um trepa-trepa, escorrega em um tobogã de LED e chega ao ‘Slime Fluorescente’, um pequeno “labirinto” parcialmente escuro, com uma espécie de cortina de elásticos; na fase 2, temos a ‘Caixa Surpresa’, em que diversas caixas coloridas estarão empilhadas e repletas de diversos tipos de slime; na fase 3, ‘Slime Flufy’, temos as piscinas de slime em formato de tonéis; na fase 4, chega-se à ‘Roleta de Slime’, onde as crianças irão se deparar com uma divertida roleta, que irá sortear determinada cor para retirada de ingredientes que complementarão a personalização do slime que cada um poderá levar de brinde; na fase 5, temos Photo Oportunity, onde as crianças poderão tirar fotos divertidas em uma torneira gigante que “escorre” slime.

“Esta ativação estimula o lado lúdico das crianças por meio das sensações que o slime traz. A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, realizou com sua equipe uma profunda pesquisa de referências na arte moderna e pós-moderna. “Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz Campos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo