Outra Praia assina projeto de entrada e foyer na 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

Avatar
Maior premiação infantil da TV paga, MPN terá área de recepção com muito Slime em projeto assinado pelo time de Dilma Souza Campos

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, especialmente desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases. Na fase 1, a criança ingressa em um trepa-trepa, escorrega em um tobogã de LED e chega ao ‘Slime Fluorescente’, um pequeno “labirinto” parcialmente escuro, com uma espécie de cortina de elásticos; na fase 2, temos a ‘Caixa Surpresa’, em que diversas caixas coloridas estarão empilhadas e repletas de diversos tipos de slime; na fase 3, ‘Slime Flufy’, temos as piscinas de slime em formato de tonéis; na fase 4, chega-se à ‘Roleta de Slime’, onde as crianças irão se deparar com uma divertida roleta, que irá sortear determinada cor para retirada de ingredientes que complementarão a personalização do slime que cada um poderá levar de brinde; na fase 5, temos Photo Oportunity, onde as crianças poderão tirar fotos divertidas em uma torneira gigante que “escorre” slime.

“Esta ativação estimula o lado lúdico das crianças por meio das sensações que o slime traz. A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

A CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos, realizou com sua equipe uma profunda pesquisa de referências na arte moderna e pós-moderna. “Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz Campos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais