Outbrain promove projeto social “Multiplique o bem”

Avatar

Para comemorar o Dia das Crianças com os pequenos do Abrigo Nosso Lar (SP), a empresa vai arrecadar brinquedos, itens de higiene e alimentos durante o mês de setembro

A Outbrain, plataforma pioneira de descoberta de conteúdo personalizada, vai comemorar o Dia das Crianças com o espírito da solidariedade. Durante o mês de setembro, a empresa, junto com seus parceiros, vai arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e itens de higiene para projeto social destinado a 80 crianças e adolescente dos abrigos da Instituição Centro de Assistência e Promoção Nosso Lar, sediado na Água Rasa, em São Paulo. Os interessados podem contribuir entre os dias 03/09 e 05/10, deixando suas doações nas unidades da We Work em São Paulo.

Para que todas as crianças sejam igualmente beneficiadas, a Outbrain estabeleceu metas de arrecadação: 80 brinquedos em bom estado, 100 kg de alimentos não perecíveis, 200 itens de higiene pessoal. Para cada meta atingida, o projeto tem o compromisso de multiplicar o bem por meio de doações bônus feitas diretamente pela empresa, incluindo uma sessão de cinema exclusiva para todos os jovens dos abrigos, 50 livros de literatura infantojuvenil e 80 kits de material escolar. Para acompanhar os resultados do projeto, é possível acessar o site: https://lp.outbrain.com/multiplique-o-bem/.

Com objetivo de promover o espírito de solidariedade e reverter a ação em benefícios para a sociedade, Fernanda Negrini, gerente de marketing de Outbrain, destaca a importância do projeto. “Para nós, é de extrema importância o envolvimento em ações sociais, pois conseguimos promover uma cadeia positiva usando nossa rede de parceiros. Além disso, fortalecemos os valores de levar descobertas positivas e relevantes para a comunidade”, ressalta.

Fernanda ainda afirma que o projeto social aqui no Brasil não é o único, e que as sedes da Outbrain ao redor do mundo já realizam ações para auxiliar a comunidade onde estão estabelecidas de acordo com a necessidade de cada uma delas. “Cada equipe tem autonomia para definir as prioridades e como deseja se engajar na causa. Temos exemplos de ações que vão desde a inclusão de coleta seletiva de lixo no nosso próprio escritório, passando por funcionários que se voluntariam semanalmente a ensinar matérias diversas – de Inglês a Matemática – para uma comunidade carente, até ações em centros de imigrantes e refugiados na Europa. A ideia é tomar a iniciativa e contribuir de forma positiva para causas tão importantes”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais