Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain promove Alexander Erlmeier como diretor internacional

Publicado

em

Novo diretor geral da unidade internacional, a qual a regional brasileira se reporta, será responsável pelos negócios nos mercados internacionais, além de continuar agregando valor para anunciantes, publishers e suas audiências

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje mudanças em seus negócios internacionais que refletem sua estratégia de crescimento em 2019. Como parte dessa reorganização da equipe de gerenciamento sênior, Alexander Erlmeier foi promovido a Diretor Internacional e conduzirá os negócios para as regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África), LATAM (América Latina) e APAC (Ásia e Pacífico).

Erlmeier iniciou suas atividades na Outbrain em 2012 e conduziu o negócio da região DACH (Suíça, Áustria e Alemanha) a um mercado de crescimento elevado e sustentável, com mais de 80%* de alcance em toda a Alemanha. O sucesso da Outbrain na DACH sob a liderança de Alexander pode ser em grande parte atribuído ao seu comprometimento em oferecer uma experiência inovadora e confiável para os publishers e suas audiências, além de um inventário premium para os anunciantes. O recente lançamento de importantes inovações de produtos consolidou ainda mais a Outbrain como líder de mercado na região.

Em sua nova função, Alexander continuará impulsionando o crescimento sustentável e a adoção de produtos para todos os mercados internacionais, além de liderar a equipe para alta rentabilidade. Ele se concentrará na eficiência de vendas, garantindo que a Outbrain continue a agregar valor para anunciantes, publishers e suas audiências. Ele se reportará a Eytan Galai, diretor de receita da Outbrain.

“Alexander tem um histórico comprovado como líder de negócios e compartilha nossa visão de publicidade nativa”, diz Eytan Galai. “Em sua função de diretor executivo da Europa Central, ele foi muito bem-sucedido em promover anúncios de alta qualidade e criar uma ótima experiência do usuário com uma mix sustentável de anunciantes. Estamos confiantes de que ele irá liderar a região internacional para a excelência e alcançar um crescimento sustentável”, acrescentou Galai.

“Com a mudança no comportamento do usuário e os modelos tradicionais de publicidade se desgastando, a publicidade nativa tornou-se uma das maiores oportunidades no marketing digital. Na Outbrain, estamos comprometidos em oferecer valor agregado para os publishers, oferecendo inventário premium para nossos anunciantes e descoberta de qualidade para os usuários”, afirma Alexander Erlmeier.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência profissional no digital, dos quais, dez anos em tecnologia e consultoria e nos últimos dez anos na mídia. Fundou várias startups e trabalhou para empresas internacionais líderes, como AOL e Mail.Ru. Antes de ingressar na Outbrain, Alexander Erlmeier foi o Country Manager DACH da ICQ e estabeleceu a marca como líder de mercado em mensagens instantâneas na região.

*A Outbrain atinge 48,1 milhões de usuários na Alemanha, o que equivale a 81% do alcance de todos os usuários da Internet acima de 16 anos. (Fonte: fatos digitais diários do AGOF, novembro de 2018).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo