Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia Isabel Amorim como nova General Manager no Brasil

Publicado

em

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia a nomeação de Isabel Amorim como a nova General Manager no Brasil. Sua chegada para liderar a companhia significa mais um passo na estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na América Latina.

“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região”, afirma David Kostman, Co-CEO na Outbrain. “Estamos comprometidos em criar relações estratégicas e de longo prazo com nossos publishers, e capacitá-los, por meio da nossa tecnologia e expertise, a criar modelos de negócios sustentáveis, que vão ajudar a garantir o sucesso futuro de seus negócios. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais publishers líderes globais e regionais, e para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região”.

Em seu novo cargo, a executiva irá liderar as operações da Outbrain no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com publishers, agências e marcas.

“As marcas estão alterando cada vez mais seus orçamentos de publicidade online. Até 2023 o digital representará 41% do total de gastos com anúncios no Brasil, contra 31% hoje”, explica Julien Mosse, diretor-administrativo da Outbrain para o Sul da Europa, Benelux e América Latina. “Anunciantes, publishers e plataformas de tecnologia como a Outbrain precisam trabalhar juntas para criar uma experiência online inovadora e de qualidade”, diz ele.

Uma líder inovadora, Isabel traz quase 30 anos de experiência conduzindo publishers latino-americanos em uma nova era digital. Anteriormente ela atuou como Diretora de Estratégia, Produtos e Digital na Editora Abril, e também foi responsável por lançar a versão digital do jornal El País no Brasil. Além disso, Isabel dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.

“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia”, relata Isabel. “A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”.

A Outbrain iniciou sua operação na América Latina em 2012 com o principal escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de parceiros de publishers premium, incluindo veículos como Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo