Gente
Outbrain nomeia Anna Mauger como nova Head de Publishers no Brasil
Profissional tem passagens pelo The New York Times News Service & Syndicate, Estadão e Folha de S. Paulo
A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia hoje a chegada da profissional Anna Mauger, que assume a área de relacionamento com os publishers brasileiros. Em seu novo cargo, Anna terá a missão de expandir o portfólio de parceiros no país.
Com mais de oito anos de experiência na indústria de mídia, a profissional passou pelo The New York Times News Service & Syndicate como responsável pela divisão brasileira, promovendo o mercado editorial para estabelecer colaborações e fornecer conteúdo de alta qualidade do portfólio da empresa. Também foi gerente de produto no Estadão, sendo responsável pelo planejamento estratégico das plataformas Estadão PME e Classificados; na Folha de S. Paulo ficou à frente da área comercial dos produtos digitais. Anna Mauger é graduada em Relações internacionais pela PUC-SP.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login