Outbrain fecha parceria exclusiva com a Eurosport

Novo contrato com o site esportivo europeu inclui as ferramentas de vídeo e o Smartfeed da Outbrain, com o objetivo de construir maior engajamento com os leitores e gerar receita para os publishers

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, fechou um acordo pan-regional com a Eurosport, o destino número um para os fãs de esportes. O acordo abrange 13 mercados em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Ásia e Austrália, e será impulsionado pela inovadora tecnologia Smartfeed da Outbrain.

O Smartfeed fornece um feed de descoberta de conteúdo que permite aos publishers personalizar a experiência do usuário, melhorando o engajamento e a receita. Ele é projetado para uma variedade de conteúdo, desde artigos a peças editoriais para vídeos e funções para todos os dispositivos, incluindo desktop, dispositivos móveis e aplicativos.

A Eurosport também utilizará a plataforma Amplify da Outbrain para promover seus próprios vídeos. No início do ano passado, a Outbrain lançou o Focus, uma experiência de vídeo click-to-play criada para o engajamento e performance, e adaptada para conteúdo em vídeos de alta qualidade e vídeos longos. O Focus resulta consistentemente em taxas de conclusão mais altas, o que o torna ideal para aumentar o número de seguidores da Eurosport em sua própria plataforma de vídeo, o Eurosport Player.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Eurosport. Nosso objetivo na Outbrain é fornecer tecnologia inteligente e flexível que direcione as recomendações personalizadas de conteúdo e otimize a receita. O Smartfeed já resultou em um aumento médio de 60% no CTR orgânico e em um aumento médio de 40% na receita do publisher. O nosso acordo com a Eurosport também inclui vídeo nativo, o que torna o Smartfeed ainda mais eficaz. Estamos ansiosos para construirmos juntos uma forte parceria”, diz Stephanie Himoff, Country Manager Regional – Norte da Europa.

“As tecnologias Smartfeed e Amplify da Outbrain são ótimas para nós”, comenta David Fisher, vice-presidente de anúncios digitais da Eurosport. “Queremos aproveitar as plataformas da Outbrain para aumentar a nossa base de fãs e destacar o nosso próprio conteúdo de vídeo de uma forma proeminente, além de gerar uma monetização significativa. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com a Outbrain”.

Além disso, a parceria com a Eurosport aumenta o alcance da Outbrain, atingindo audiências-chave globalmente. A Eurosports tem sites esportivos gerenciados localmente na França, Itália, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Rússia; e o site Eurosport.com, sozinho, conta com 42 milhões de visitantes por mês.

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