Outbrain e Ligatus unem forças na oferta de soluções de anúncios nativos

Avatar
Outbrain aprimora sua principal plataforma de descoberta por meio da aquisição da Ligatus, um dos maiores fornecedores de anúncios nativos da Europa

A Outbrain Inc., empresa pioneira em descoberta de conteúdo e publicidade nativa, anunciou hoje a aquisição da empresa Ligatus GmbH, subsidiária da gigante de mídia alemã Bertelsmann SE.

Provedora líder de soluções de publicidade nativa, a Ligatus tem sede em Colônia e escritórios na Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Holanda. Suas soluções unem anunciantes e veículos por meio de anúncios nativos de alto impacto e não intrusivos. Com mais de 37 bilhões de impressões de recomendações por mês, a Ligatus oferece publicidade personalizada e contextual ao lado do conteúdo editorial em um formato nativo adaptado para vários dispositivos.

Com a adição da rede de parceiros premium da Ligatus, a Outbrain expandirá e fortalecerá sua posição na Europa com mais de 1.400 sites incluindo STERN, RTL e Femme Actuelle, garantindo assim um ambiente brand-safety

“A aquisição da Ligatus é parte da nossa estratégia de consolidação do mercado e nos permitirá expandir nossa oferta nativa para os profissionais de marketing e fortalecer o relacionamento com nossos veículos parceiros“, disse David Kostman, co-CEO da Outbrain. “Combinando a oferta de publicidade nativa sofisticada da Ligatus com a tecnologia e o alcance da segmentação da Outbrain, o benefício para profissionais de marketing, veículos e usuários será um feed confiável de descoberta que é alimentado por uma forte experiência publicitária não intrusiva”.

“Estamos entusiasmados por nos juntar à Outbrain para criar uma verdadeira potência de publicidade nativa”, disse Klaus Ludemann, CEO da Ligatus. “Essa combinação criará uma situação vantajosa para nossos editores e parceiros de publicidade, alavancando as forças combinadas de nossas equipes”, acrescentou Ludemann.

A aquisição está sujeita a determinadas aprovações regulatórias e outras e deverá ser concluída até o segundo trimestre de 2019.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais