Outbrain anuncia lançamento de plataforma self service para anunciantes e marcas no Brasil

Avatar
Ferramenta de autosserviço democratiza o acesso a formatos nativos em rede de distribuição premium, garantindo que novas marcas possam ser descobertas por milhões de consumidores na open-web

A Outbrain anunciou hoje o lançamento de sua plataforma Self Service no Brasil. A ferramenta de autosserviço permite que profissionais do marketing, empreendedores e proprietários de pequenas e médias empresas utilizem a principal plataforma de descoberta e publicidade nativa da open web em suas campanhas com foco em awareness, aquisição de audiência e conversões.

O Self Service também traz como benefício a autonomia dos anunciantes em criarem, implementarem e otimizarem suas próprias campanhas diretamente pelo painel de controle. Por meio da plataforma, é possível utilizar todas as funcionalidades de segmentação, ajustar os budgets das campanhas, incluir combinações de criativos e visualizar os relatórios de desempenho para otimizar a performance das campanhas conforme necessário.

“Estamos empolgados em expandir a oferta de anúncios nativos em toda a rede Outbrain e poder oferecer nosso serviço a outras marcas brasileiras que agora podem criar o máximo de exposição para suas histórias e produtos, conectando-se aos seus consumidores na open web no Brasil “, disse Lucas Santos, Head Comercial da Outbrain Brasil.” Com essa nova ferramenta, damos ao profissional de marketing a oportunidade de testar a ferramenta e escalar rapidamente para campanhas maiores. Ao promover conteúdo relevante por meio da Outbrain, marcas e empresas de todos os tamanhos podem agora entram em um ambiente seguro para a marca, construído por meio de parcerias exclusivas com os principais publishers premium da região para apresentar suas marcas aos consumidores quando eles estão no modo de consumo de conteúdo”.

“A ferramenta reforça os esforços de consolidação da Outbrain no Brasil”, disse Julien Mosse, diretor administrativo para o sul da Europa, Benelux e LATAM. “Essa decisão reforça nosso compromisso com o crescimento sustentável na região, diversificando o perfil dos anunciantes e consolidando-se como uma importante fonte de monetização para os nossos parceiros”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais