Ourinvest troca brinde de final de ano por doação para ONG

Avatar

Iniciativa inédita recebeu apoio de clientes e colaboradores

O Banco Ourinvest, referência em inovação e pioneirismo no segmento financeiro, teve uma iniciativa inédita no final de 2018: converteu o valor que seria investido na produção de brindes para clientes em doação para a ONG Presente de Alegria.

Fundada em 2006 pelo engenheiro e ator Ricardo Cabral, a ONG Presente de Alegria treina voluntários para atuarem como palhaços em hospitais, creches e asilos em todo o Brasil. Desde a criação, já foram treinados mais de 1.500 palhaços voluntários.

A iniciativa do banco, sob comando do publicitário Hércules Florence, recebeu o apoio de clientes e colaboradores, que foram comunicados com a mensagem: “Este ano, o Banco Ourinvest fez o melhor câmbio pra você” e um vídeo com a atuação dos voluntários da ONG. Confira no link https://www.ourinvest.com.br/alegria

“A inovação sempre foi uma das marcas registradas no Ourinvest em seus quase 40 anos de atuação no mercado e a iniciativa de apoiar uma ONG ajudou a instituição a fortalecer, ainda mais, a relação de parceria e confiança com todos os seus stakeholders”, comenta Cristiana Lacerda Sant Anna, gerente de marketing do Ourinvest.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais