Ourinvest troca brinde de final de ano por doação para ONG

Iniciativa inédita recebeu apoio de clientes e colaboradores

O Banco Ourinvest, referência em inovação e pioneirismo no segmento financeiro, teve uma iniciativa inédita no final de 2018: converteu o valor que seria investido na produção de brindes para clientes em doação para a ONG Presente de Alegria.

Fundada em 2006 pelo engenheiro e ator Ricardo Cabral, a ONG Presente de Alegria treina voluntários para atuarem como palhaços em hospitais, creches e asilos em todo o Brasil. Desde a criação, já foram treinados mais de 1.500 palhaços voluntários.

A iniciativa do banco, sob comando do publicitário Hércules Florence, recebeu o apoio de clientes e colaboradores, que foram comunicados com a mensagem: “Este ano, o Banco Ourinvest fez o melhor câmbio pra você” e um vídeo com a atuação dos voluntários da ONG. Confira no link https://www.ourinvest.com.br/alegria

“A inovação sempre foi uma das marcas registradas no Ourinvest em seus quase 40 anos de atuação no mercado e a iniciativa de apoiar uma ONG ajudou a instituição a fortalecer, ainda mais, a relação de parceria e confiança com todos os seus stakeholders”, comenta Cristiana Lacerda Sant Anna, gerente de marketing do Ourinvest.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais