Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ourinvest estreia canal “Dicas de Ouro” com Patrícia Lages

Publicado

em

O Grupo Ourinvest, referência em inovação e pioneirismo no segmento financeiro, acaba de fechar uma parceria com a jornalista paulistana Patrícia Lages, especialista em finanças e autora de cinco livros, entre eles o best-seller Bolsa Blindada. A ação tem como objetivo disponibilizar ao grande público uma plataforma com conteúdo financeiro que funcione como ferramenta de aproximação e conexão entre atuais e futuros clientes, colaboradores, parceiros e mercado.

Patrícia Lages, que conta com cerca de 160 mil inscritos em seu canal no Youtube, apresentará uma série de programas para o canal “Dicas de Ouro”. Com quatro atualizações mensais, os vídeos trarão informações e orientação sobre temas como planejamento financeiro, finanças pessoais, modalidades de investimentos, seguros, previdência privada, empreendedorismo, entre outros.

“Semanalmente, vamos receber profissionais, especialistas e formadores de opinião para um bate-papo leve e descontraído. Queremos falar com pessoas de diferentes idades e perfis que tenham em comum o objetivo de receber dicas simples de como cuidar do seu dinheiro e melhorar a sua vida financeira”, explica Patrícia.

O canal “Dicas de Ouro”, idealizado pela equipe de marketing do Ourinvest, sob comando do publicitário Hércules Florence, estreou dia 06 de agosto. “A Patrícia é uma profissional multimídia e fala de forma muito simples de assuntos que parecem ser complicados para a maioria das pessoas. Para o ‘Dicas de Ouro’, selecionamos questões de interesse geral, com uma abordagem didática e muito descontraída”, acrescenta Cristiana Lacerda Sant Anna, gerente de marketing do Ourinvest.

Entre os primeiros temas que serão abordados, destacam-se empreendedorismo e futuro, a partir de entrevistas com Mônica Balestieri Berlitz, fundadora do “Clube da Alice” e o especialista em seguros Renato Gomes; dicas de como e onde investir com segurança, com recomendações básicas do diretor de investimentos do Ourinvest, Roberto Politi; e a importância do planejamento financeiro para se conquistar patrimônio e realizar sonhos, com o especialista e educador financeiro Mauro Calil. Atendimento personalizado na hora de tomar a decisão de onde investir também será mais um tema abordado por Patrícia Lages, em conversa com Tatiana Bonifácio, responsável pela área de atendimento do Ourinvest.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo