Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ourinvest estreia canal “Dicas de Ouro” com Patrícia Lages

Publicado

em

O Grupo Ourinvest, referência em inovação e pioneirismo no segmento financeiro, acaba de fechar uma parceria com a jornalista paulistana Patrícia Lages, especialista em finanças e autora de cinco livros, entre eles o best-seller Bolsa Blindada. A ação tem como objetivo disponibilizar ao grande público uma plataforma com conteúdo financeiro que funcione como ferramenta de aproximação e conexão entre atuais e futuros clientes, colaboradores, parceiros e mercado.

Patrícia Lages, que conta com cerca de 160 mil inscritos em seu canal no Youtube, apresentará uma série de programas para o canal “Dicas de Ouro”. Com quatro atualizações mensais, os vídeos trarão informações e orientação sobre temas como planejamento financeiro, finanças pessoais, modalidades de investimentos, seguros, previdência privada, empreendedorismo, entre outros.

“Semanalmente, vamos receber profissionais, especialistas e formadores de opinião para um bate-papo leve e descontraído. Queremos falar com pessoas de diferentes idades e perfis que tenham em comum o objetivo de receber dicas simples de como cuidar do seu dinheiro e melhorar a sua vida financeira”, explica Patrícia.

O canal “Dicas de Ouro”, idealizado pela equipe de marketing do Ourinvest, sob comando do publicitário Hércules Florence, estreou dia 06 de agosto. “A Patrícia é uma profissional multimídia e fala de forma muito simples de assuntos que parecem ser complicados para a maioria das pessoas. Para o ‘Dicas de Ouro’, selecionamos questões de interesse geral, com uma abordagem didática e muito descontraída”, acrescenta Cristiana Lacerda Sant Anna, gerente de marketing do Ourinvest.

Entre os primeiros temas que serão abordados, destacam-se empreendedorismo e futuro, a partir de entrevistas com Mônica Balestieri Berlitz, fundadora do “Clube da Alice” e o especialista em seguros Renato Gomes; dicas de como e onde investir com segurança, com recomendações básicas do diretor de investimentos do Ourinvest, Roberto Politi; e a importância do planejamento financeiro para se conquistar patrimônio e realizar sonhos, com o especialista e educador financeiro Mauro Calil. Atendimento personalizado na hora de tomar a decisão de onde investir também será mais um tema abordado por Patrícia Lages, em conversa com Tatiana Bonifácio, responsável pela área de atendimento do Ourinvest.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

Publicado

em

Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Continue lendo

Empresa

Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

Publicado

em

O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Continue lendo