Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Óticas Carol inicia o ano com campanha mais pedida pelos consumidores

Publicado

em

Promoção traz descontos proporcionais à idade dos clientes

O ano de 2019 foi especial para a Óticas Carol, que ultrapassou a marca das 1.400 lojas no país, conquistando espaço em todos os estados brasileiros. Para celebrar as conquistas do último ano e iniciar 2020 da melhor forma possível, a rede começa o ano com sua campanha mais famosa: “Sua Idade Seu Desconto”.

A promoção, realizada anualmente pela Óticas Carol, é a preferida dos consumidores por oferecer descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%.

Produzido pela Artplan, o comercial que anuncia a promoção foi ao ar no dia 6 de janeiro nos principais canais da TV aberta e fechada, em versões de 15 e 30 segundos. O vídeo também ficará disponível no canal da rede no YouTube: http://www.youtube.com/user/oticascaroloficial/videos

“Queremos entrar no ano de 2020 com o pé direito, ouvindo os desejos dos consumidores e trazendo a campanha mais esperada por eles, para que, por meio de preços incríveis e opções de pagamento facilitadas, eles possam começar o ano cuidando do nosso bem mais precioso: a nossa visão”, celebra Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica no Brasil (Óticas Carol, SunglassHut, Oakley e Ray-Ban).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo