Otavio Neto participa de evento internacional sobre o setor

Avatar

CEO do Grupo Radar & TV irá para o México acompanhar a primeira Conferência Latino-Americana da UFI

A primeira Conferência Latino-Americana da UFI (UFI Latin American Conference) aconteceu de 18 a 19 de setembro de 2018 no World Trade Center da Cidade do México.
A Conferência, que conta com o apoio das associações regionais da América Latina (AFIDA, AOCA e UBRAFE), é o primeiro evento do setor realizado pela UFI que congrega os profissionais dos países latino-americanos.

Membro da UFI desde 2015 e único media partner da associação no Brasil, o Grupo Radar & TV estará presente no evento através de seu CEO, Otavio Neto.
Há 25 anos o Grupo Radar & TV é o responsável, através de suas mídias (Radar Television, Radar Magazine e Portal Radar) e eventos (ESFE e ITFEM), por divulgar e valorizar a indústria de feiras e eventos do país. Mais que informar, o grupo multimídia comandado por Otavio Neto é reconhecido como uma plataforma geradora de negócios através de networking entre lideranças empresariais dos mais diversos setores.

O executivo irá acompanhar o ciclo de palestras da Conferência que contará com tópicos relacionados com a evolução da indústria de exposições na região da América Latina: Exposições em tempos de crise; Transformação digital na América Latina; Oportunidades internacionais na América Latina e Melhores práticas da indústria de feiras mexicana.

Aproveitando a viajem, Otavio ainda acompanhou o 21º Congresso AMPROFEC, o mais importante evento do setor de exposições do México, que acontece de 19 a 23 de setembro, no mesmo local da Conferência Latino-Americana da UFI.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais