Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Oreo distribui centenas de prêmios em nova promoção

Publicado

em

São R$50 mil toda semana e centenas de kits chef Oreo

Oreo, a marca de biscoitos número um no mundo, lança promoção, que, além de reforçar o posicionamento da marca de criar momentos de diversão em família, incentiva o público a se aventurar e criar receitas com o produto. A promoção Crie com Oreo é válida de 15 de maio a 12 de julho e vai sortear R$ 50 mil por semana e centenas de kits chef Oreo, compostos por uma batedeira, um liquidificador, um avental, um fouet e um pão duro personalizados com a marca.

Ao comprar os produtos participantes, cadastrar o código no site www.criecomoreo.com ou na página de Oreo no Facebook, o consumidor, automaticamente, já está concorrendo a prêmios em dinheiro e itens para a cozinha. Além disso, a cada três códigos cadastradas são destravadas no site receitas exclusivas feitas com Oreo, criadas exclusivamente para a promoção pelos influenciadores: Menino Prendado, Receitas da Cris, Tata Pereira, Brogui, Manual da Cozinha e Receitas de Pai.

A marca se apropria do universo das receitas como forma de reforçar o posicionamento. É o que explica Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelēz Brasil. “O próprio nome da promoção já é um convite ao público para pensar em novas formas de consumir o biscoito, proporcionando uma experiência ainda mais gostosa. Queremos, com isso, que o nosso público nos conecte a momentos divertidos compartilhados com quem se ama e lembranças memoráveis.”

Para concorrer, basta comprar qualquer produto Oreo – Biscoitos de todos os formatos nos sabores Tradicional, Chocolate, Milkshake de Morango, Golden, Chocobrownie, Mini e Chocolates Lacta Oreo, que estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil. Depois, basta seguir o passo a passo no site www.criecomoreo.com.

O conceito da promoção foi desenvolvido pela agência FCB, que segue o posicionamento da marca de gerar conexões em familia ao criar receitas deliciosas de Oreo. A campanha, desenvolvida também pela FCB, conta com filmes que serão veiculados na América Latina, não apenas no Brasil, em versão de 15’’ para a TV e digitais de 6’’. Ainda fazem parte da campanha ativações e merchandisings nacionais e regionais, e veiculação em rádio. A promoção terá também campanha no digital com conteúdos desenvolvidos pela agência Talent Marcel. O desenvolvimento de premiação e mecanica de receitas, assim como toda a operação foi feita pela Agência 96.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo