Onze leva toda a experiência do Live Marketing para o mundo digital

Avatar
Agência promove sua expertise estratégica, criativa e de execução também no ambiente online, disponibilizado uma nova solução para minimizar impactos da pandemia no mercado de eventos

Em meio ao distanciamento social, pessoas e empresas têm reinventado a forma de entregar produtos e serviços. O mercado de eventos é dos universos que, muito impactado pelos desafios decorrentes do novo coronavírus, vem pensando novas soluções. Com mais de vinte anos de experiência e referência de inovação nesse setor, a Onze Marketing e Comunicação apresenta a Onze Live,frente de serviços de Live Marketing totalmente idealizada e preparada para o ambiente virtual. Um hub de inteligência digital que vai proporcionar a possibilidade de as pessoas participarem de lançamentos, shows, convenções, entregas de prêmios, palestras e workshops de forma inteiramente online, com interações ao vivo.

A iniciativa tem como objetivo manter marcas e empresas próximas de seus públicos, ao disponibilizar toda a estrutura estratégica, de planejamento, criação e engajamento da agência para continuar operando experiências de forma remota e online. “Nosso segmento é um dos mais afetados pela pandemia e, por isso, não podemos parar de nos reinventar, tampouco ficarmos parados”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da agência. “Por meio da Onze Live continuamos oferecendo toda nossa expertise na criação, desenvolvimento e execução de ações e eventos, mas agora, no mundo digital”, completa Carvalho.  

Apesar de ter sido criada a partir de uma necessidade momentânea, a Onze Live seguramente se efetivará como um dos pilares de negócios da agência, “o mercado está passando por uma grande transformação, sobretudo a digital. A pandemia está trazendo também aprendizados, então essa solução chega para certamente se tornar parte do nosso futuro, agregando o melhor dos mundos digital e físico”, afirma Márcio.

Seja com a aplicação de cenários 3D, animações ou realidade aumentada, clientes e parceiros terão acesso a soluções online específicas, e por meio de login e senha poderão realizar diferentes formatos de eventos, com diversas formas de interação com o público em tempo real. E para tornar a experiência ainda mais completa e integrada, quizzes e votações eletrônicas, por exemplo, podem ser exibidos dentro da ferramenta que será utilizada, integrando tudo ao ambiente e cenário onde ocorre o evento em questão.

Nesse período, a Onze inclusive já assinou projetos inteiramente digitais. O mais recente foi a live da cantora Maria Rita, realizada pelo Itaú Personnalité em homenagem ao Dia das Mães. Todas as etapas necessárias para a realização do evento, tal como criação, pré-produção e produção, foram executadas de forma completamente virtual, sem nenhum contato físico entre agência, cliente, parceiros, artista e muito menos o público. A transmissão contou com mais de 50 mil espectadores e um show especial de 1h30 horas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: