Empresa
Ontex e Mauricio de Sousa Produções fecham parceria para produtos de higiene infantil
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de anunciar a Ontex como sua nova parceira para produzir as fraldas e as toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby. A Ontex é líder no Brasil e no mundo em soluções de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Com o acordo de licenciamento, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena, estamparão as embalagens dos produtos. Os novos itens de higiene infantil deverão chegar às gôndolas de todo o Brasil no segundo semestre de 2021.
De acordo com a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Ontex reforça o compromisso da MSP em atender às necessidades de fãs e consumidores da marca com produtos eficientes e de altíssima qualidade. “Queremos estar ao lado das famílias brasileiras nesse momento tão especial que são os primeiros meses de vida dos nossos filhos. Temos certeza de que os pais e mães vão receber com muito carinho os produtos da nova linha Turma da Mônica Baby”, afirma a executiva.
Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo. “A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.
Empresa
Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
Empresa
Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
You must be logged in to post a comment Login