Onodera Estética lança campanha com histórias de clientes

Para celebrar o aniversário da rede, ação traz depoimentos de consumidoras

Iniciando as comemorações de seu 38º aniversário, a ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, apresenta a campanha publicitária “Você Sempre em On”, que mescla sua trajetória de sucesso no mercado de beleza com a história de clientes.

A ação, desenvolvida pela Moma Propaganda, contou com a participação de quatro consumidoras da ONODERA. Através de um bate-papo, Maria Gabriela Zanghettin, Bruna Lanzotti, Débora Bermudes e Helena Alonso dividiram suas histórias e contaram como a marca contribui diretamente para alcançarem equilíbrio e bem-estar em meio a rotina repleta de compromissos.

Essas histórias não só demonstram aconexão das pessoas com a marca, mas também reafirmam o quanto estamos entrelaçados com a rotina das mulheres brasileirasPoder destacar pessoas que tanto nos prestigiam é especial para nós. Por isso, agradecemos todos que estiveram conosco ao longo desses 38 anos“, comenta Willian Rodrigo, Gerente de Marketing da rede.  

Durante os próximos três meses, as imagens das clientes estarão nos materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão nas 50 unidades da rede. “Estamos sempre estudando e repensando a nossa atuação com os clientes. Seguimos à risca a premissa ONODERA de sempre surpreender as pessoas, e essa ação só comprova que estamos no caminho certo”, finaliza Willian Rodrigo.         

A história completa das clientes poderá ser acessada nas plataformas digitais da ONODERA no no Facebook (www.facebook.com/onoderaestetica), no Instagram (https://www.instagram.com/onodera.estetica) e no portal (www.onodera.com.br) .    

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais