Digital
One Station Media chega ao mercado brasileiro
O mercado de mídia digital vem crescendo de forma exponencial no Brasil e a atratividade desse setor trouxe mais uma empresa para o Brasil. Trata-se da One Station Media, especializada em compra e gerenciamento de mídia que já opera em 5 países.
A solução proposta pela One Station Media é oferecer tecnologia de ponta, inovadora que atende às principais demandas tanto do mercado nacional quanto do global, com entrega de campanhas dinâmicas em múltiplas plataformas.
Sendo uma delas a Mediasmart, a mais moderna plataforma mobile, em operação em mais de 100 países, ideal para campanhas drive-to-store, com entrega altamente assertiva e comprovada.
“Somos especialistas em compra programática, identificamos os consumidores e onde está a audiência mais valiosa para o cliente e agência”, conta Marcus Kalil, diretor-geral da empresa no Brasil.
De acordo com o executivo, a One Station Media é a primeira empresa com esse papel no país. “Viemos oferecer uma evolução para o mercado de compra de mídia, para agências e clientes, contamos com as melhores plataformas do mundo, além de uma equipe especializada, garantindo a melhor performance das campanhas e sem dispersão de atenção com todas as outras mídias.”
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.
You must be logged in to post a comment Login