On’A Beat entra para o portfolio da Briefing Agency

Avatar

Aos 19 e 20 anos, respectivamente, Antônio Oliva e Fernando Arruda criam projeto de música eletrônica para levar estilo próprio e jovialidade às festas pelo Brasil

Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, em um dos núcleos da já consagrada agência de entretenimento Haute, com a ideia de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. “Para nós não existe limites quando o assunto é música! Contamos com um casting variado de artistas que estão em alguns dos eventos mais badalados e concorridos da atualidade”, diz Botelho, um dos sócios da agência de DJs.

Entre os quase 30 profissionais que compõem o portfólio da Briefing Agency, está o projeto On’A Beat, dos jovens de 19 e 20 anos Antônio Oliva e Fernando Arruda. Filho da rainha Hortência Marcari e do empresário que ficou conhecido como “Rei da noite”, José Victor Oliva, Antônio vem seguindo os passos do pai traçando a carreira como DJ na noite paulistana. Com ele, está seu amigo de infância e companheiro de muitas experiências musicais, Fernando Arruda. Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat.

O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking, e, com pouco tempo de estrada, já leva a ‘batida’ de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil. O On’A Beat se tornou residente do Cafe de La Musique, tendo tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, bem como se apresentou em labels conhecidos, como Coletivo Missa, Tamo Gigante e Corona Sunsets.

 

Agenda On’A Beat

Durante o Carnaval desse ano, a agenda da dupla já está preenchida com importantes apresentações, disputadas, inclusive, por muitos nomes brasileiros. Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, o Camarote N 1, no Rio de Janeiro, ganha set de uma hora da dupla, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Já nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro é quem ganha o set carnavalesco do On’A Beat. No dia seguinte, 5 de março, a dupla e o próprio DJ Marcelo Botelho e se apresentam em São Paulo, durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Até abril, novas datas já estão fechadas para o On’A Beat, principalmente, aos finais de semana, já que os estudos universitários aguardam os jovens DJs durante a semana. Antônio está na faculdade de Administração, enquanto Fernando segue os passos de seus pais e estuda Direito. Além dessas, outras atividades tomam conta de suas vidas, como Antônio, que, assim como seu irmão, João Victor Marcari Oliva, é atleta de hipismo e defende o Brasil em competições pelo mundo. Fernando, segue os passos da avó concertista.

“A carreira de DJ já é uma realidade em nosso presente e futuro. Estamos aprendendo muito com outros profissionais e até em festas que frequentamos. Hoje, aproveitá-las se tornou diferente, porque nosso foco é levar tudo o que ouvimos de melhor ao nosso set e para o público que vai nos ouvir e dançar conosco”, conta Antônio que, ao lado de Fernando, energiza o público e não deixa ninguém parado. “A melhor pista é aquela repleta de gente animada” finaliza Fernando, o A do On’A Beat.

In the news
Carregar Mais