Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

OMO lança serviço de lavanderia online

Publicado

em

Marca apresenta solução para quem não gosta ou não tem tempo de cuidar das roupas em casa. A partir de planos de assinatura mensal, as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas

OMO, a marca de cuidados com as roupas, inova este mês lançando uma nova solução para os consumidores, mas desta vez para cuidar das roupas fora de casa: OMO Express, um serviço de lavanderia profissional de assinatura online. “Esta é mais uma iniciativa de OMO para se aproximar do consumidor e atender às suas necessidades. Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas. Sabemos também, que muitas pessoas ainda possuem dúvidas e se perguntam qual a melhor maneira de lavar e cuidar das peças. Então OMO Express chega para responder de forma muito simples: não precisa lavar, agora nós cuidamos delas para vocês!”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

Por meio do site www.omoexpress.com.br o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. O preço dos planos mensais é a partir de R$ 79,90. Após selecionar o plano que melhor atende à sua rotina, o assinante não precisa mais se preocupar com o cuidado das roupas: duas vezes por semana, em datas predeterminadas, OMO Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático, facilitando o processo. O serviço atenderá a região da Grande São Paulo.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo