Omelete prepara megaoperação para cobertura ao vivo da CCXP e espera alcançar 100 milhões de pessoas

Serão 40 horas de live no YouTube com convidados do maior festival de cultura pop do mundo, além de conteúdos para o site e redes sociais

Os olhos do mercado de entretenimento mundial estarão voltados para a CCXP, que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. São esperados 260 mil visitantes ao longo de quatro dias e, para levar o conteúdo do maior festival de cultura pop do mundo aos fãs que não estiverem presentes, o Omelete prepara uma megacobertura com tecnologia à altura dos principais eventos mundiais.

“Para colocar nossa live no ar, contratamos uma unidade móvel usada na Copa do Mundo e nas Olimpíadas. Usaremos o que há de mais moderno para atender à expectativa dos fãs, que podem esperar uma cobertura completa. Nossa redação está de mudança para a CCXP e vai acompanhar os melhores momentos, realizar entrevistas, trazer novidades exclusivas e garantir a diversão de quem estiver ligado no nosso trabalho”, conta Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete.

Serão mais de 50 profissionais entre a equipe técnica e de comunicação, envolvidos na apuração, produção e transmissão. Diferente das edições anteriores, desta vez haverá entradas ao vivo durante os painéis. Além disso, acontecerão lançamentos exclusivos de trailers e as principais atrações da CCXP passarão pelo estúdio do Omelete antes ou após as atividades. São esperados nomes como Sandra Bullock, Michel B. Jordan, Brie Larsson, John Cassaday, Jill Thompson, Sebastian Stan e Tom Welling, entre outros.

A live acontecerá pelo canal do Omelete no YouTube, a Omeleteve que já conta com mais de 2,2 milhões de inscritos. A cobertura também será realizada pelas redes proprietárias do portal no Facebook, Instagram e Twitter. A expectativa é que 100 milhões de pessoas sejam alcançadas pelo conteúdo da CCXP, superando o número de 78,5 milhões de usuários impactados e 5,7 milhões de interações na edição de 2017.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais