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Olha o Churros utiliza Super Trunfo para treinar funcionários

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[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Explorando o mote conceitual da própria marca: “Gostoso é relembrar”, a rede de franquias de churros premium com fabricação própria, Olha Churros! acaba de incluir no processo de gestão da equipe uma brincadeira lúdica e ícone da infância dos anos 90 para treinar seus colaboradores: o Super Trunfo.

O jogo, adaptado pela franqueadora para funcionar como instrumento de memorização dos atributos dos produtos oferecidos no cardápio, possibilitará de maneira divertida e nostálgica, a padronização da informação entre todos os quase 180 funcionários da rede. “Este realmente era um desafio que tínhamos, já que são mais de 30 produtos em cardápio, incluindo variações de sabores e recheios”, comenta o diretor administrativo da Olha o Churros!, Rafael Zanetti.

Através da campanha central “Instruir & Engajar: evolução de dentro para fora”, o Grupo buscou dinâmicas de instruções e treinamento que fugissem do tradicional e ajudassem os envolvidos a conhecer, profundamente, cada item, absorvendo os conceitos de cada produto, chegando, conjuntamente com sua agência de publicidade, Black Magenta, à ideia da gamificação, assim como ocorria na memorização das características dos super trunfos antigos: com carros, caminhões, jogadores de futebol, entre outros.

O Super Trunfo Churros possui 16 cartas com fotos ilustrativas e os atributos de cada iguaria, sempre de maneira bem-humorada: Tradição, Queridinho, Gostosão, Pra Galera, Meninada, Gourmet e Do Verão. Para cada item escolhido, há uma pontuação, que vai de um a cinco, de acordo com a “força” que o produto tenha naquele quesito.

“Entendemos, por meio da consulta de campo às nossas franquias, que precisávamos aumentar a performance de vendas das unidades e que estas, por sua vez, dependiam da performance de cada um de seus colaboradores. Essa mudança de comportamento da equipe de vendas só acontece quando eles são motivados e conscientizados de que aquele produto não é só uma sobremesa, ele tem um porquê, uma essência, uma lembrança e, por este motivo, é importante saber suas qualidades e diferenciais para atender o exato anseio do consumidor”, ressalta.

Nessa brincadeira, a rede já comemora o aumento de 5% nas vendas nos dois primeiros meses após a implantação do Super Trunfo Churros. “Sabemos que todo esse engajamento é a médio e longo prazo, mas os indicadores já mostram que o caminho está certo”, explica Zanetti.

A rede possui 45 unidades atualmente e já disponibilizou a ferramenta para todos os franqueados, localizados estrategicamente em lojas de shopping, de rua e carrinhos Os endereços de cada unidade estão disponíveis em: www.olhaochurros.com.br.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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