Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Oito.agency assina as ações de live marketing da Ray-Ban no MECAInhotim

Publicado

em

Guia do Inhotim e oficina estão entre as ações criadas para o festival

As ações de live marketing que a Oito.agency criou para a Ray-Ban, na segunda edição do MECAInhotim, prometem inspirar o público a buscar a própria identidade. Para os participantes do festival, a Oito desenvolveu um guia sobre as obras do maior museu a céu aberto do mundo, instigando o público a criar seu próprio roteiro. A experiência com a marca ainda inclui workshops gratuitos de personalização de cordões de óculos convidando o visitante a se expressar e criar um item exclusivo. “Foi um desafio encontrar uma forma de ativar a marca sem sermos invasivos e que também fizesse sentido para o público. Encontramos um jeito de mostrar essa autenticidade e a genuinidade das pessoas que participam do MECAInhotim”, explica Guil Salles, CEO da Oito.agency.

O ponto de encontro de quem vai participar do evento multicultural será um lounge que também vai apresentar as novidades da Ray-Ban, como a nova linha Blaze. Artistas, palestrantes e influenciadores do evento vão receber um kit exclusivo da marca. Esta é a segunda ação que a Oito realiza para a Ray-Ban, em março de de 2017, a agência foi responsável pelas ativações da marca no Lollapalooza, onde montou um palco para batalhas de dublagens, sucesso absoluto de público.

Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo, a agência conta com áreas de criação e planejamento voltado para brand design, ativações de marca, colabs, amplificações digitais e envolvimento, além de criação, planejamento e produção de eventos proprietários.

Comandada por Guil Salles a Oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições como Fox Networks Group Brasil, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Nike, Red Bull, Unilever, ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e MECAInhotim, entre outros. “A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que esteve ainda à frente de projetos para nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro.

Oito – The Brand Experience Agency
Rua Hermes Fontes, 164, Pinheiros – São Paulo/SP
11 4097-9700
Site: http://oito.agency/
Contato: [email protected]
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo