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O Papai Noel acabou de chegar ao Waze, em parceria com a Cacau Show

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Numa ação inédita, o Waze, o maior aplicativo colaborativo gratuito de trânsito do mundo, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, trazem a voz do Papai Noel e o trenó do bom velhinho, para transformar a navegação do Waze nesta época do ano

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o clima de Natal nos deslocamentos do dia-a-dia, e mesmo em dias com o trânsito mais pesado, tornando a experiência de direção mais agradável para os wazers e passageiros dos carros.

“Queremos impactar cada vez mais as pessoas com nossa magia e produtos. Então essa ação em parceria com o aplicativo Waze nos ajuda a trazer o momento mágico do natal para o dia a dia e caminhos de nossos clientes., afirma Monica Ogawa, Diretora de Comunicação da Cacau Show.

Dados do app mostram ainda que esta época é responsável pelo maior número de quilômetros rodados no ano e pelo maior número de viagens por motorista, e que, entre as categorias de negócio avaliadas, as redes de chocolates apresentam o maior incremento de navegação neste período.

“Customizar os comandos de voz e o carro no Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas – combinação perfeita para um momento tão especial do ano. Esperamos que nossos usuários vivam a magia do Natal trazida pela Cacau Show e que essa atividade vire uma tradição para os Wazers”, diz Andre Loureiro, diretor geral do Waze para o Brasil.

“A parceria entre Waze e Cacau Show não poderia ser mais oportuna, pois traz o clima do Natal em uma plataforma de mobilidade, gerando empatia com a nossa marca em todos os cantos da cidade, e aumentando o fluxo em nossas lojas de forma assertiva e estrategicamente relevante”, finaliza Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Cacau Show por meio dos pins que identificam as lojas da rede de chocolates mais próximas do motorista, e dos anúncios “Zero Speed Takeovers”, que aparecem dentro do próprio app quando o veículo está completamente parado.

Baixe a voz aqui: https://www.waze.com/ul?voice_id=portuguese_br_papai_noel

Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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