O melhor da música nacional e internacional será apresentado em Pocket Shows no Shopping Interlagos em junho

Avatar

Canções apresentadas no estilo voz e violão, ou uma bela música apenas tocada no piano ou saxofone trazem uma sensação de bem-estar e relaxamento. E quando essas oportunidades surgem nos horários de almoço ou após um dia intenso de trabalho, melhor ainda. Por esta razão, o Shopping Interlagos oferece aos seus visitantes no mês de junho diversos Pocket Shows com grandes artistas que trazem repertórios peculiares.

No “Piano ao Ponto”, as apresentações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h. De 1º a 15 de junho, a pianista Rosana Vignatti, com formação musical pelo Instituto Musical de São Paulo, apresentará obras de sua autoria, além de canções internacionais e MPB, mostrando assim um repertório eclético.

Neste mesmo estilo, de 18 a 29 de junho as apresentações serão feitas por Eliane Pelegrini, que atualmente acompanha cantores de musicais da Brodway, Jazz, MPB e Bossa Nova. No dia 29, a performance ficará por conta do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho, que já subiu aos palcos com grandes artistas nacionais e internacionais e gravou com Lulu Santos,Marina Lima, Ed Motta, Paralamas do Sucesso, Midnight Blues Band, Tunai, Sidney Magal e Flor de Aruanda.

No happy hour, das 19h às 21h30, às segundas-feiras ficarão por conta do cantor de MPB e POP Nacional Sirlei Adeodato, que nos anos 90 acompanhou a caravana de Gilberto Barros e se apresentou com as duplas Gian e Giovani e Jane e Herondy, além dos cantores Daniel, Marciano e o saudoso Jair Rodrigues. Às terças, Quirino Filho fará interpretações internacionais, como de Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence, Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros.

Às quartas, a cantora Alliye fará suas interpretações baseadas em versões de clássicos da MPB, da música francesa, do POP Internacional, além de canções de autoria própria. Às quintas, será a vez do saxofonista Mário Pimentel de Castro Filho. E às sextas, o público pode contar com o show da cantora Elessandra Lemos, que já se apresentou em espetáculos teatrais, como “Iracema – A virgem dos lábios de mel”, “O mulato”, “Planeta Sbrufs”, “Os Saltimbancos”, “O mundo mágico de arco-iris”, “O rei leão”, “Draculinha – Caninos afinados”, “Mogli”, “Bark- Um latido musical”.

Elessandra se apresenta ao lado da pianista Tânia Turíbio, que fez parte de importantes projetos, como o Piano na Praça 2008 – Homenagem a Tom Jobim, e o Piano na Praça 2012 – Tributo a Bossa Nova, ambos pela Prefeitura de São Paulo. No Shopping Interlagos, juntas farão músicas da MPB e Internacional.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais