O impacto do OOH na decisão de micros e pequenos empresários

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A JCDecaux, líder mundial em mídia out-of-home, realizou pela primeira vez no Brasil uma pesquisa com micro e pequenos empreendedores para entender o impacto da mídia OOH nas suas percepções de marcas e decisão de consumo.

Foram ouvidos mais de 1.000 respondentes entre os meses de setembro e outubro na cidade de São Paulo que mostram que 8 a cada 10 empreendedores declararam ter contato e perceber que a mídia OOH faz parte de seu dia a dia. Os resultados da pesquisa também trouxeram que 88% dos participantes buscaram informações sobre o produto que viram anunciado.

Um dos segmentos avaliados pela pesquisa, foi a publicidade em OOH de ‘’maquininhas’’ e novos formatos de meios de pagamento. Os resultados avaliaram que o grupo de quem ainda não possui um destes serviços e pretende adquirir em breve, 53% deles será influenciado fortemente pela marca do serviço do que pelos próprios benefícios financeiros oferecidos.

A JCDecaux hoje impacta 1,7 milhões de micro e pequenos empresários na sua área de atuação e tem a maior penetração em OOH, segundo o TGI, nas ruas de São Paulo com os relógios de rua.

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