NZN anuncia novo COO

Avatar

André Kano aposta na requalificação da publicidade online para conectar marcas e públicos

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação online, anuncia a contratação de André Kano como Chief Operating Officer (COO). O executivo, que anteriormente ocupou a posição de diretor de marketing da PSafe, assume a gestão direta das equipes de conteúdo, marketing e comunicação da empresa, com o objetivo de fortalecer sua estrutura operacional.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kano iniciou sua carreira como jornalista, passando pelo Jornal do Brasil para depois migrar para a comunicação corporativa e governamental, área em que atuou durante anos na FSB Comunicação. Além disso, ele reúne passagens por iniciativas diversas na área de conteúdo digital, como a plataforma Brio e a empresa de mobilização social Purpose.

Em nota, o novo COO se diz motivado por estar em uma empresa produtora de conteúdo. “A enorme oferta de inventário de publicidade digital, em volumes nunca antes vistos na indústria, produziu o efeito de transformar um produto que antes era premium em uma commodity indexada com cada vez menos valor. A NZN tem investido muito na busca por conectar marcas e públicos, dando voz e meios para que isso aconteça mais e melhor”, afirma Kano.

Para o CEO da NZN, Sobhan Daliry, com a chegada do profissional a empresa ganha uma complementaridade importante em sua estrutura operacional. “Estamos muito confiantes com a contratação do Kano, principalmente por sua experiência de gestão, que é muito alinhada à cultura empresarial da NZN. Nas posições que ele ocupou, alavancou resultados e construiu equipes de alto desempenho; então, sem dúvidas, sua vinda não só reforça a nossa área operacional em um momento estratégico, como também vai ao encontro da reestruturação do nosso novo modelo de serviços”, finaliza Sobhan.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais