NW3 assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco

Avatar

Peças retratam clima romântico entre casais e destacam a promoção especial para a data

“Admiração é a maior declaração de amor que podemos receber”. Este é o mote da nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco. Criada pela NW3 Propaganda e Marketing, as peças objetivam comunicar a promoção deste ano e estão sendo veiculadas em mídia interna, veículos impressos, internet, hello mídia, spot de rádio e redes sociais.

A campanha é estampada por fotos de jovens casais em total sintonia. E para demonstrar de forma criativa toda admiração a quem se ama, a cada R$ 450,00 em compras, o Shopping presenteará seus clientes com uma Luminária Cinema Retrô. Inspirada nos letreiros antigos de cinema, ela permite formar diversas frases e fazer a declaração que todo (a) namorado (a) merece. O cliente também receberá um cupom para concorrer ao sorteio de 1 Hyundai Creta.

A promoção acontece até12 de junho. Os brindes são limitados a uma unidade por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio do carro será realizado no dia 13 de junho, às 19h15.

In the news
Carregar Mais