Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nutty Bavarian cria ação promocional em comemoração aos 21 anos no Brasil

Publicado

em

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – completa mais de duas décadas no Brasil e, para comemorar a trajetória de sucesso, anuncia em parceria com o programa de vantagens Todo Azul a promoção: “Viajando nos 21 anos Nutty”. “A ideia é que o ganhador vá buscar seu cone em uma de nossas lojas em Orlando (EUA), onde tudo começou em 1996 quando senti pela primeira vez o cheirinho das nuts sendo glaceadas e me apaixonei pela marca”, explica Adriana Auriemo, diretora da rede.

Para concorrer, o consumidor precisa comprar R$ 30,00 em produtos da Nutty Bavarian, o que dará direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal. No site www.nutty21anos.com.br o cliente deverá se cadastrar e inserir o número. A campanha acontece de 07 de agosto a 31 de outubro em todas as mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo país.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 04 de novembro. O ganhador terá direito a uma viagem de ida e volta para Orlando, na Florida, com acompanhante, hospedagem e ingressos para os parques da Disney, além disso, outras 10 pessoas serão contempladas com pacotes de 21 mil milhas cada.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo