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Nubank lança anúncio de 60 minutos no YouTube para incentivar pessoas a economizar

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Ação faz parte de campanha em torno da função Guardar Dinheiro da NuConta. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira utiliza o formato desta maneira

Nubank lançou um anúncio de 60 minutos no YouTube com motivos para gastar dinheiro com comida. A peça será veiculada antes da transmissão de outros vídeos na plataforma e pode ser pulada depois de 30 segundos. É a primeira vez que uma marca brasileira utiliza o formato dessa maneira, quebrando um paradigma de anúncios online com 30 segundos ou menos. Veja o vídeo.

A ação faz parte da campanha em torno da função Guardar Dinheiro da NuConta, a conta digital do Nubank. “Pesquisas recentes mostram que a maior parte dos brasileiros chega ao final do mês sem economizar um centavo sequer. Afinal, motivos para gastar dinheiro não faltam. Criamos a função Guardar Dinheiro exatamente para ajudar nossos clientes a ter um maior controle sobre as suas finanças”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto do Nubank.A relação entre as dificuldades para economizar e a necessidade de ter um maior controle financeiro é o mote para todas as peças da campanha da funcionalidade da NuConta. Idealizadas pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, as ações  estão no ar desde o início de julho em redes sociais como Twitter e Instagram

No caso do anúncio no YouTube, foram listadas cerca de mil razões para querer comer bem. “Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”, lista o vídeo.NuConta

A função Guardar Dinheiro foi lançada em maio para toda a base de clientes da NuConta. Com o recurso, é possível reservar uma parte dos valores depositados na conta digital do Nubank em uma área separada do saldo para o dia a dia.

O dinheiro guardado continua com liquidez diária e com o mesmo rendimento da NuConta, 100% do CDI.  A única diferença é que ele não fica disponível para  uso  até o momento em que o cliente queira resgatá-lo para um fim específico. Na hora de resgatar os valores, em qualquer hora do dia ou da semana, basta acessar o app e passar o valor guardado para o saldo disponível.Hoje, mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e a fatura do cartão Nubank, além de permitir a portabilidade de salário, saques e pagamentos no débito. Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta/

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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