Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novos colaboradores chegam à Agência Plug

Publicado

em

A Agência Plug, que recentemente completou cinco anos desde a sua fundação, anuncia a chegada de quatro talentos. Os reforços são Daniel Ribeiro, Mayara Almeida, Lucas Piovesan e Karla Oliveira.

O planner Daniel Ribeiro é o responsável, ao lado dos sócios Daniel Santander e Janaína Zanardi, por analisar o mercado, gerar insights para as marcas, estudar a clusterização dos públicos-alvo e fazer a interface com todos os departamentos da agência: atendimento, criação, mídia e BI. Daniel tem passagens pelas empresas E/OU-MRM, a startup Wishare, Puriflora e TMKT-MRM.

Em social media, a nova contratada é a Mayara Almeida, que chega para atuar junto com o time que atende a Avon. Mayara teve contato com o marketing digital em 2015 quando foi estagiária no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. De lá para cá fez vários projetos na área como freelancer e fixa. Entre os clientes que atendeu ao longo da carreira estão: Lustres Yamamura, Santa Luzia, DIEEDRO, Jayme Bernardo Arquitetura & Design, entre outros.

No atendimento, Lucas Piovesan é o novo executivo de contas. Iniciou a carreira em 2008 no Grupo Total.com e teve passagens pela Fábrica, Titans Group e Universidade Metodista. Atendeu as empresas Claro, HSBC, Mastercard, Meio&Mensagem e Bradesco. E a estagiária Karla Oliveira cursa Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, e a Agência Plug é seu primeiro emprego.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo