Novo site da Seven Boys promove experiência retrô

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar seu novo site após um processo de reformulação. O principal diferencial do formato atual é o recurso nostalgia HTML, que permite que o usuário também tenha a experiência de navegar em um site com o mesmo layout utilizado na década de 90, vivenciando os formatos de leitura e visualização de imagens da época, além de ouvir o tradicional barulho da internet discada. O objetivo da marca é que o usuário reviva as memórias de navegar pelo passado, fazendo um paralelo entre a tecnologia atual e a de antigamente.

“Esse conceito tem o objetivo de levar o consumidor a vivenciar suas memórias passadas e está totalmente alinhado ao nosso posicionamento de marca, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância. O adulto de hoje que viveu a chegada da internet com certeza tem lembranças marcantes dos sites em que navegava, dos sons e imagens da época. E para o jovem que já nasceu online, conhecer como os seus pais navegavam é curioso e divertido.”, explica o executivo Pedro Wickbold, gerente do Grupo Wickbold, ao qual pertence a Seven Boys.

A reformulação consolida o portal como um dos principais canais de comunicação da marca, desenvolvido para atender às demandas dos consumidores com um conteúdo direcionado para toda a família.

O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança. No menu da página inicial, os consumidores podem encontrar em um clique informações sobre os produtos, receitas exclusivas, acervo de notícias, um canal de comunicação com a Seven Boys, além de dados institucionais e outros conteúdos.

Carolina Pain, head de Conteúdo da ESVBR, empresa que desenvolveu o novo canal, diz que o objetivo foi criar um site responsivo, que se adapta em diferentes resoluções, para telefones computadores e tablets. “A novidade levará aos consumidores uma página mais dinâmica e com acesso intuitivo.”, explica.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais