Novo posicionamento de Itambé reforça o protagonismo e a qualidade do leite, o principal ativo da marca

Avatar

Nascida na bacia leiteira mineira há quase 70 anos, a Itambé carrega em seu DNA o respeito pelo leite, desde o início do processo até a mesa do consumidor. Agora, com o anúncio do seu novo posicionamento, a marca quer mostrar que é da melhor matéria-prima que vêm os melhores derivados. E que a origem do produto, somada à expertise de quem está no mercado há tanto tempo, faz toda a diferença quando o assunto leite.

“Com o novo posicionamento estamos reforçando nossa expertise em leite, além do cuidado diferenciado que temos em todas as etapas do processo.”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé. “Isso se traduzirá em tudo que Itambé fizer daqui pra frente – desde a assinatura de marca “Leite é tudo”, até a composição do portfólio, que traz produtos de altíssima qualidade feitos com leite produzido na região mais tradicional da indústria leiteira brasileira”, completa.

Todo leite comercializado pela Itambé e utilizado na produção de derivados como iogurtes, manteiga, requeijão e doce de leite vem de fazendas selecionadas. A atuação responsável dos produtores cooperados – que garante a origem, o manuseio, o armazenamento e o transporte do leite – é fator decisivo para que o produto final tenha sabor, consistência e carregue todos os nutrientes do leite original.

“Queremos reforçar ainda mais a qualidade do nosso leite e que isso impacta diretamente em todo o nosso portfólio, pois quando o leite é bom, tudo que vem dele é bom também”, afirma Beatriz. “Além disso, com investimento em inovação, oferecemos opções de produtos que atendem a diferentes necessidades e momentos de vida dos nossos consumidores, sempre a um preço justo”, conclui.

Para comunicar o novo posicionamento para o consumidor, Itambé investirá em campanhas on e off line, com filme para TV aberta e cabo, anúncios em revistas jornais, OOH e cinemas, além de ações em aeroportos.

In the news
Carregar Mais