Novo livro de Antônio Lino Pinto reforça que nem só de criatividade sobrevive uma agência

Avatar

Gestão tem sido um dos temas mais discutidos no mundo corporativo em função da crise global. Especialmente no Brasil, o cenário adverso tem exigido das empresas atenção redobrada quanto aos controles financeiros e processos administrativos.?Entre as agências de propaganda,?não é diferente: em um mercado tão competitivo como o publicitário, não há como se tornar e manter relevante e lucrativo sem que os sócios priorizem (e invistam) em gestão.

Com mais de 30 anos de experiência na área, Antônio Lino Pinto, administrador e ex-sócio da Talent Propaganda, aborda o assunto em seu terceiro livro, Gestão em agências de Propaganda, que será lançado no dia 26 de abril, em São Paulo. O livro traça um panorama completo de temas fundamentais para que uma agência de propaganda possa estar alinhada às melhores práticas de gestão: governança, rentabilidade, empreendedorismo, planejamento tributário, formas de crescimento, relação entre sócios, são alguns dos assuntos atualizados e ampliados nesta edição, considerando as constantes mudanças no mercado, na?economia e no comportamento das pessoas.?

A leitura é destinada aos profissionais que já estão no mercado, sócios, criativos, financeiros e funcionários de outras áreas, assim como os estudantes que pretendem atuar área.

LANÇAMENTO
26 de abril, às 19hsno Restaurante Josephine (Rua Jacques Félix, 253, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP). O livro será vendido (a partir do dia 26/04) pelo site:www.gestaodeagencias.com.
Preço: R$ 40 (frete incluso para todo o Brasil).

SOBRE O AUTOR
Antônio Lino Pinto é administrador com especialização em Finanças. Foi sócio da Talent Propaganda, vice-presidente da ABAP, presidente do Sinapro-SP, membro do Conselho Consultivo do CENP, autor dos livrosPequenas Agências Grandes ResultadoseAbri minha agência, e agora?Atualmente, é diretor da Fenapro, diretor da Confederação Nacional da Comunicação Social e sócio da Viramundo Consultoria em Gestão.

In the news
Carregar Mais