Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nova promoção de H2OH!® distribui R$1 milhão em prêmios

Publicado

em

Sabor e leveza fazem parte da essência de H2OH!® e é sob essa ótica que a marca lança sua mais nova promoção de compre&concorra, Abra uma H2OH!®, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios* para os consumidores que querem incluir doses de sabor e leveza em suas vidas.


Durante os três meses de promoção, que começa em novembro e vai até o final de janeiro 2021, a marca irá realizar sorteios mensais no valor de R﹩5 mil reais, além de distribuir diariamente mais de 500 códigos premiados de R$20, R$30 e R$50 para serem consumidos em e-commerces parceiros como Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats. A promoção será válida em todo território nacional. Para mais informações, acesse www.h2oh.com.br/promo.


Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, Abra Uma H2OH!® conta com uma campanha divertida e leve com a participação do ator e humorista Marcus Majella, que assume diferentes personagens para mostrar que a cada garrafa de H2OH!® aberta é uma nova possibilidade de ganhar prêmios.
Para mostrar de maneira prática e descomplicada como todos podemos nos aventurar em novas experiências ao abrir uma H2OH!®, Majella abre uma garrafa do produto e aparece deitado numa rede comendo um pote de salada, logo em seguida abre outra H2OH!® e a cena corta para o ator vestido a caráter pronto para iniciar seu curso de ioga, momentos depois Majella abre mais uma garrafa e aparece comendo um hamburguer no capricho. As cenas fazem parte do vídeo promocional criado para a campanha.


“H2OH!® é uma marca que se posiciona desde 2017 nos territórios do sabor e da leveza. Encontramos na promoção Abra uma H2OH!® mais uma forma leve e divertida de reforçar o conceito para o nosso consumidor. Com a ação, aliamos um movimento importante de marca – sendo a principal ação de H2OH!® no ano – com um viés emocional e inspirador para incentivar nossos consumidores a se abrirem para novas experiências por meio de prêmios pensados especificamente para isso”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!® no Brasil.


Seguindo o tom bem humorado e leve das campanhas da marca, H2OH!® promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura – ícone da internet nos últimos meses -, com a participação de grandes influenciadores como Rachel ApollonioWanderlan NascimentoCamila NunesAle Pierozan, entre outros. “Ary Fontoura nos inspirou a levar uma vida leve, mesmo no momento de maior adversidade que vivemos. Ele inspira diferentes gerações a se abrir para o novo, e fazer cada dia ser único. Com muito sabor e leveza ele já imprime isso em seus conteúdos e por isso a escolha de trazê-lo para nos ajudar a gerar visibilidade para a promoção foi extremamente natural.”, completa Vanessa.


Dias antes do lançamento oficial, Ary e os demais influenciadores instigaram a audiência com postagens cheias de spoilers easter eggs. Para revelar e divulgar a campanha, H2OH!® também conta com desdobramento no digital e um time de influenciadores criando conteúdos personalizados para o Twitter, Instagram, além de realizar ação com criadores no TikTok pela primeira vez.


*Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.


MECÂNICA DA PROMOÇÃO
• Abra uma H2OH!® e verifiquei o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico.
• Cadastre o código da tampinha em https://www.h2oh.com.br/promo. É necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode ser inscrito até 18 vezes no decorrer da promoção(colocar informação de limite diário);
• Você descobre na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos;
• Realize o resgate os créditos pelo site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo