Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nova promoção da Prima Clean Lavanderias Express presenteia clientes com combos especiais

Publicado

em

Nos meses de junho, julho e agosto, os clientes podem higienizar edredons ou roupas de uso pessoal, entre outras peças válidas no serviço de cesto

Com uma rotina repleta de atividades, contar com um serviço que otimize o tempo e ainda que seja por um valor acessível é o desejo de todos. Com a chegada da nova estação e para proporcionar praticidade e economia aos clientes, a Prima Clean Lavanderia Express lança a promoção “Combo 2 em 1”, válida de 1 de junho a 31 de agosto.

Neste inverno, a rede de lavanderias express oferece aos clientes duas propostas de combos especiais: Lave 3 Edredons e Pague 2 (Combo 1) ou Lave/Seque 3 Cestos (de roupas ou de peças válidas) e Pague 2 (Combo 2). O cliente pode escolher entre as duas opções ou usar os dois combos juntos, de acordo com as suas necessidades pessoais e/ou da casa.

“Nesta época do ano as temperaturas começam a diminuir e aumenta a demanda das lavanderias. Neste período, reforçamos a importância da correta higienização de edredons e também a opção de peças do serviço de cesto (incluindo roupas do dia a dia) para facilitar a rotina dos nossos clientes. Com a promoção, estreitamos ainda mais o relacionamento com os clientes por meio da oferta de serviços que otimizem o tempo, potencializando as vendas da rede em todo o país”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean Lavanderias Express. Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site www.primaclean.com.br.

A campanha “Combo 2 em 1” faz parte do calendário de ações promocionais da marca com sua nova comunicação, permeada por cor, atitude e formas orgânicas. “O novo conceito da marca para 2019 traz um diálogo mais moderno e expressivo, garantindo o posicionamento de branding da Prima Clean Lavanderia Express no mercado e junto ao público-alvo, com um tom criativo, jovem e contemporâneo. Somos o braço direito de nossos clientes na hora de lavar roupas de forma express”, finaliza Danielle.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo