Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha de PEDIGREE® reforça benefícios da relação entre homens e cães

Publicado

em

Filme mostra que oferecer uma alimentação com proteína de alta qualidade ao pet contribui com a saúde e uma vida mais saudável

 O cão é o melhor amigo do homem. A frase não deixa dúvida dos benefícios que a companhia de um pet traz para os seus tutores e uma série de estudos comprovam o bem que eles fazem para a saúde e qualidade de vida dos seres humanos. É isso que mostra o filme “By Your Side”, de PEDIGREE®, marca da Mars Petcare – líder mundial em alimentos para pets, que está sendo veiculado em seu canal no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.

O título do filme é baseado no comportamento dos cães que, em qualquer situação, sempre ficam ao lado de seus tutores – contribuindo, inclusive, com um estilo de vida mais saudável.

Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, “By Your Side” mostra um cão indo acordar o seu tutor na cama. Apesar da preguiça, o tutor levanta e vai se exercitar, tendo o pet como companhia. As cenas seguintes mostram o homem voltando para casa, tomando um café quentinho ao lado de sua família, enquanto o cão se alimenta comPEDIGREE®O filme finaliza com a assinatura “PEDIGREE® com proteína da carne para músculos fortes e saudáveis. Alimente o que há de melhor”.

“O cão faz parte da família e queremos sempre oferecer a ele o alimento que ele precisa e adora. PEDIGREE®, desperta o melhor nos cães, oferecendo ingredientes de excelente qualidade como proteína da carne de alta qualidade para músculos fortes, destaca Valdir Nascimento, Gerente de Marketing da Categoria Cães da Mars Petcare Brasil.

Conviver com um pet traz benefícios diretos para a saúde dos humanos. Entre eles, de acordo estudos realizados no Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM™, parte da Mars Petcare, estão a redução da pressão arterial, proteção contra alergias, combate a depressão e ajuda a evitar a obesidade e o sedentarismo, além de reduzir as chances de um ataque cardíaco.

“Nós acreditamos que os cães também despertam o nosso melhor. Eles tornam os nossos dias melhores e, mais do que isso, nos fazem pessoas melhores. Oferecer PEDIGREE® é retribuir o que eles fazem por nós alimentando-os com um produto premium de alta qualidade”, reforça Valdir Nascimento.

Exercícios físicos com o cão

Antes de iniciar a prática de exercícios com o cão, é importante consultar um Médico-Veterinário para que ele avalie o atual estado de saúde do animal e ofereça orientações específicas sobre quais atividades são ideias para a idade, raça e tamanho do pet. Ainda assim, listamos algumas dicas importantes para um passeio tranquilo:

– O cão deve estar sempre de coleira e ela deve conter uma plaquinha com a identificação e dados para contato com o tutor;

– O ideal é levar o pet para passear quando o sol está mais fraco, como de manhãzinha, ou depois das 15h;

– Se o cão acabou de realizar sua refeição, é fundamental aguardar o tempo da digestão antes de iniciar o passeio;

– O pet deve se manter hidratado durante todo o passeio. É recomendável levar uma garrafa de água ou um potinho que possa ir enchendo e oferecendo a ele;

– Opte por locais arborizados e frescos. A sensação térmica do cão é sempre maior do que a dos seres humanos;

– Fique atento a superfície por onde o cão vai caminhar. Ela pode estar muito quente ou, então, haver pedregulhos que, certamente, machucarão suas patinhas.

Assista o filme em: https://youtu.be/-VaQ6k1D-8o

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo