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Nova campanha de Pantene traz Maisa como protagonista

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Inovador e vibrante, filme apresenta a nova coleção Pantene Misturinha de forma “fresh” e divertida

Pantene, marca #1 em condicionadores no mundo*, se reinventa na nova campanha da coleção Misturinha. Com mais cores de pano de fundo, o filme é conduzido por uma música contagiante de refrão marcante e com Maisa como estrela. Leve e descontraída, a atriz e apresentadora mostra a versatilidade da linha que dá poder ao consumidor de misturar os produtos entre si criando as melhores soluções para seus cabelos.

Além de Maisa, a campanha traz ainda uma das ganhadoras da primeira edição do reality show Cabelo Pantene, Gabriela Magalhães, embaixadora da marca desde 2017. No elenco também estão duas modelos que representam a pluralidade da curvatura dos fios no Brasil.

“O poder é seu”, diz a música tema e é essa a mensagem para o lançamento da coleção. Misture, combine e transforme o cronograma capilar em uma rotina especial e divertida de tratamento hidratante, nutritivo e reparador com a nova linha Pantene Mistuinha, composta por ingredientes naturais e potencializadores como óleo de cocoóleo de rícino e glicerina. No total, sãocinco novos produtos que possibilitam a misturinha ideal: Pré-shampoo, Máscara de Tratamento base e três Shots Potencializadores – cada um com formulação específica focada em três pontos de atenção – hidratação, nutrição e reconstrução. O objetivo é ajudar no tratamento capilar individual, potencializando o cuidado com os fios de forma intensa, exclusiva e personalizada.

O filme apresenta estrelas também por trás das câmeras, assinando a beleza, Pantene escala Wilson Eliodório, responsável por cuidar dos cabelos de diversas celebridades. Já os looks foram garimpados pelo stylist Daniel Ueda, que tem em seu currículo inúmeros desfiles das mais renomadas maisons, capas das principais revistas de moda e o visual também de muitas personalidades.

Para ampliar a comunicação, a marca criou um teaser do lançamento da coleção Pantene Misturinha, unindo Maisa com a rainha do Do It Youself, Ana Maria Braga, no Programa Mais Você da Rede Globo. A ação tem início com uma conversa entre elas no Twitter, que se expandirá com as embaixadoras da marca no Instagram. A ideia embala todo o conceito da linha sobre mix de ingredientes e receitas exclusivas. E, dessa mistura inusitada e cheia de bossa, se reforça o propósito de Pantene que é uma marca para todos os consumidores.

“A criação da coleção Pantene Misturinha surgiu em resposta ao hábito que a brasileira já tem de personalizar e misturar tratamentos para cuidar do seu cabelo. Essa inovação vem tanto para a marca como para a categoria de hair care como um todo, na qual Pantene dará ferramentas para que todos possam criar a suas próprias soluções, de uma forma fácil, prática e poderosa. Sendo assim, para a campanha dessa nova linha, escolhemos inovar também trazendo um novo visual para o filme e apostando em uma comunicação semelhante de como essas receitas capilares já são compartilhadas conectando a ideia de mistura que o produto lançado apresenta com a estratégia traçada para o lançamento ”, explica Isabella Zakzuk, diretora de Marketing de Pantene.

*Cálculo da P&G baseado em informações de vendas da Nielsen, de julho 2015 até junho de 2016.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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