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Nova campanha de Downy apresebta a exclusiva tecnologia Odor Block

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Lançamento de Liberte Suas Paixões, engloba peça publicitária, tentativa de conquistar um título do Guinness World Records™ e evento no Villa Lobos com IZA, Justin Neto e Kyra Gracie

Com o título A Baterista (The Drummer, em inglês), começou a ser veiculado, na terça-feira (19), o novo filme de Downy, a marca de amaciantes de P&G. Parte da Campanha Liberte Suas Paixões, principal iniciativa para 2019, a peça retrata a determinação, a força e a liberdade da mulher ao trazer uma baterista – Sthe Araujo – mostrando que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.

“A música é um meio usado para expressar emoções e a bateria é um dos instrumentos que proporcionam os maiores gastos calóricos, além de suor extremo. Por isso, optamos por apresentar a força e a determinação da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block, protege dos maus odores e deixa as roupas perfumadas por muito mais tempo”, frisa Rodrigo Padilla, diretor de Marketing de Downy. A peça vai ao ar com filmes em versões de 15 e 30 segundos em mídias online e off-line.

A comunicação é desenvolvida pela Grey Brasil, agência de publicidade presente em 96 países; tem imagens da produtora Landia, sediada na Argentina, com operações em São Paulo, Mexico, Los Angeles, Barcelona e Madrid; direção da We Are Magnolias, coletivo artístico, que por meio de olhares femininos busca criar filmes conceituais e expressivos; e áudio da Satélite Audio, produtora que atua há cerca de 15 anos no mercado publicitário.

Liberte Suas Paixões

Além do filme A Baterista, a iniciativa Liberte Suas Paixões, promove ativações com digital influencers e o evento Toque de Liberdade, no dia 23 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A ação é produzida pela GMR Marketing e leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.

Gratuita, das 13h às 18h, a programação tem apresentação da jornalista Monica Salgado; animação da DJ Luísa Viscardi; aula de defesa pessoal com a pentacampeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e o personal dancer Justin Neto apresenta as melhores coreografias do verão brasileiro.

Sob regência do grupo Bateras 100% Brasil, bateristas se unem para tentar quebrar o recorde do Guinness World Records de maior número de pessoas tocando bateria num crescente. O encerramento fica por conta da cantora IZA.

Ainda como parte da Campanha, quem usar a Hastag #LiberteSuasPaixoes durante o evento poderá colaborar com a lavagem de roupas de entidades que auxiliam e abrigam mulheres vítimas de violências. Cada # representará um quilo de roupa lavada para cada abrigo. A meta de Downy é ultrapassar mil quilos de peças limpas e com um toque especial!!

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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