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Nova campanha da Special Dog propõe “Dogalizar” a vida

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Conhece o verbo “Dogalizar”? Então prepara-se para ser surpreendido com a nova campanha institucional da Special Dog intitulada “Dogalize-se”, que começou a ser veiculada no último dia 16. A marca propõe sermos mais “dogalizados”, ou seja, termos uma atitude positiva parecida com a dos cães. A Special Dog imprimiu uma comunicação emocional e pop, assim como a empresa. Essa é uma novidade no universo das indústrias de alimentos pets.

“Dogalizar é um movimento que alimenta relações, um novo verbo para ser conjugado com alegria e carinho. Assim como fazemos aqui em nossa empresa e na entrega de nossos produtos”, explica Fernando Manfrin, gerente de marketing da Special Dog. Ele ainda destaca que os cães e gatos ganham cada vez mais espaço na vida dos donos e são parte importante do núcleo familiar. “Estão sempre por perto para nos oferecer o melhor, propondo uma vida simples e mais leve. Temos muito a aprender com eles, de como podemos viver com mais confiança e menos julgamento. A intenção da campanha é promover uma reflexão sobre nossas atitudes e comportamentos, baseada nos exemplos simples que os cachorros nos dão”, diz.

A campanha tem relação direta com o DNA da marca, que sempre prezou por produzir alimentos com qualidade para os pets. Um processo que mesmo industrializado tem características de artesanal, pois o cuidado e carinho estão presentes em cada etapa da produção, um reflexo do que é a Special Dog. “Partimos do nosso universo interno, uma indústria que nasceu “dogalizada”. Nossas práticas priorizam a qualidade de vida de todos os colaboradores e seus familiares, valorizam a relação afetiva entre humanos e pets, tem responsabilidade com a saúde e bem-estar dos cães e gatos e mantém o equilíbrio socioambiental”, finaliza Manfrin.

A campanha tem seu diferencial na sua comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para TV, nos anúncios online e materiais de PDV como banners, bandeirolas, móbiles, régua de gôndola, precificadores e faixas promocionais. Além disso, foi desenvolvido o site dogalizar.com, onde é possível encontrar vídeos e outros materiais da campanha, e também realizar uma experiência “dogalizada”, na qual o usuário descobre qual cão ele poderia ser devido suas características. A campanha “Dogalizar” foi criada e desenvolvida pelo departamento de marketing da Special Dog em parceria com a agência McgarryBowen.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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